O dia em que virei um caju

Em Natal RN, praia da ponta negra eu, minha mãe Sandra e minha tia Patrícia, fomos a um passeio chamado trilha das águas. Nós acordamos 7h da manhã, tomamos café (porque não sou ninguém sem café) e fomos a recepção do hotel para esperar o carro, mas, o moço do carro, que faz passeios não apareceu.

Tivemos que ligar para a nossa guia de viagem que nos levou para o carro (eu REALMENTE não lembro o nome do carro de viagem) que estava na frente de uma farmácia . depois de alguns minutos entramos no carro e ele seguiu para o MAIOR CAJUEIRO DE MUNDO. Mas antes ele deu uma pequena parada na ESTAÇÃO ESPACIAL BR. Que … não podemos entrar na estação porque … … não sei, a porta simplesmente estava fechada e ponto, mas tiramos varias fotos.

Seguindo viagem em fim chegamos no MAIOR CAJUEIRO DO MUNDO (e sua feirinha) , foi uma experiência linda, e lá o moço que estava nos acompanhando disse que caso nunca tivessem podado o cajueiro ele teria (de acordo com o google) 17.000m2 , por que ele tem 8.500m2, e lá tem uma daquelas placas pra você colocar a cabeça e virar a placa, e eu usei uma dessas para ser um caju . Depois de 84 anos na lojinha/feirinha/whatever partimos para as LAGOAS que eram lagoas bem bonitas claras , mas na 2ª estava chovendo com direito a raios e ataque de formigas gigantes

O pastel que nós pedimos estava praticamente CARBONIZADO, E AINDA TIVEMOS QUE PAGAR OS 10% mas tudo valeu a pena pois eu andei pela 1° vez de stand-up, na 3° lagoa, eu andei de caiaque e la fizemos amizade com um casal que estava conosco no mesmo carro.

Após isso fomos a uma praia e almoçamos mas não fomos ao mar porque?… não sei, porque não deu vontade. após isso fomos a um precipício olhar os golfinhos e tirar fotos aonde quase cai, pois fui em uma parte que tinha uma rocha rachado (mas ela não caiu) e por fim fomos as dunas esquiar, eu quase morri pois fui a cobaia, eu cai mas levantei e desci de novo por que sou uma anta.

Mais valeu a pena foi muito legal .

Anúncios

5 comentários sobre “O dia em que virei um caju

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s